Loader
O que devo levar na minha mudança internacional? - Global Packing
1476
post-template-default,single,single-post,postid-1476,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-1413
 

O que devo levar na minha mudança internacional?

O que devo levar na minha mudança internacional

O que devo levar na minha mudança internacional?

Definir o que levar na sua mudança para o exterior é um ato de equilíbrio entre o que você precisa, o que você quer e o que você pode levar consigo com base em sua logística e orçamento de mudança. E definitivamente pode parecer um pouco difícil começar.

Reduzir o número de itens que serão transportados é uma boa ideia. Quanto mais caixas você precisar enviar, mais cara será sua mudança, e também pode ser uma dor de cabeça para lidar com um monte de coisas quando você está tentando se estabelecer em um novo país.

Sua melhor aposta, ao começar a embalar, é fazer um inventário cuidadoso e seletivo sobre o que levará na viagem com você. Abaixo, estamos compartilhando algumas dicas úteis que você pode usar para definir o que fica e o que vai.

Coisas a considerar ao iniciar seu inventário de mudança

Se você simplesmente abordar o processo de embalagem a partir do ponto de vista do que você gostaria de ter com você no seu novo país de origem, você provavelmente vai acabar tornando o processo mais longo e quem sabe lamenta-lo mais tarde.

Então, em vez disso, faça a si mesmo algumas perguntas-chave para colocar sua mudança no contexto e definir alguns limites de como você vai embalar (e quanto).

Quanto espaço você terá em sua nova casa?

Em alguns países as moradias ​​tendem a ser maiores, como nos Estados Unidos e Nova Zelândia, por exemplo. Se você já sabe onde vai ficar no país de destino, então deve ter uma ideia clara do que vai trabalhar em termos de armazenamento e metros quadrados, os quais desempenham um papel importante no que você pode levar de forma realista. E lembre-se de que você também vai adquirir coisas em sua nova casa, para as quais também precisará de espaço.

Conheça o seu destino

Conhecer a cidade para onde vai, o clima do lugar durante o ano e durante a época da mudança pode ajudar a escolher o que levar. Quem muda para cidades de inverno rigoroso, precisa levar roupas de frio. Quem muda para uma cidade do interior, sem acesso ao mar, não precisa de uma prancha de surf por exemplo. Pense nas reais necessidades.

O que é indispensável levar com você na sua mudança internacional

Embora estejamos nos concentrando muito em minimizar seus pertences a serem transportados para o exterior, é igualmente importante falar sobre as coisas que você definitivamente vai querer levar junto.

Documentos importantes: ao viajar para o exterior, certifique-se de manter todos os seus documentos importantes em mãos, incluindo passaporte, certidão de nascimento e informações sobre o visto, bem como quaisquer documentos médicos e de seguro relevantes. Esses itens devem ser carregados na bagagem de mão, pois você não quer correr o risco de perdê-los no transporte.

Remédios e outros itens de saúde: você definitivamente não quer se encontrar em um novo país e não ter acesso aos itens de que precisa para sua saúde. Embale todos os medicamentos necessários (na bagagem de mão, se possível) e tente garantir o suprimento com mais de um mês de antecedência. Verifique sobre a possibilidade de entrar no país com as medicações, nem todas são permitidas.

Itens sentimentais: Se você estiver se mudando para o exterior por um longo prazo, é perfeitamente normal (e até mesmo recomendado!) que você traga alguns itens que o ajudem a se sentir bem e conectado com sua família e casa, apenas use seu bom senso e traga apenas o que é verdadeiramente valioso para você desta forma.

Planeje sua mudança

Um planejamento com cronograma das suas ações para mudança é importantíssimo. Planejar todo processo com antecedência vai tornar as coisas mais fáceis e organizadas, evitando assim imprevistos e dores de cabeça.

A maneira como você vai organizar a sua mudança para o exterior não é muito diferente de como faria para qualquer outro tipo de mudança. Procure pegar menos em vez de mais e lembre-se de que a maioria das coisas pode ser facilmente substituída – ou é fácil viver sem elas.

Se você quiser saber mais detalhes sobre uma mudança para o exterior entre em contato com um dos nossos consultores. Podemos orientar seu passo a passo desde o plano de viagem, carregamento das malas, grandes volumes e, principalmente, nos trâmites legais de exportação.

No Comments

Comente

Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá! tudo bem?!
Como posso te ajudar?