Loader
Englischer Garten: passeando na capital da Bavária - Global Packing
Bem no centro de Munique, a capital da Bavária, o Englischer Garten é um dos maiores e  mais belos parques urbanos do mundo. O “Jardim Inglês”, numa tradução livre, possui belíssimas paisagens e procuramos demonstrar aqui por que você não pode deixar de conferir esse parque!
Englischer Garten, parque, passeio, destinoGLOBAL, natureza, parque urbano, Alemanha, Munique
1105
post-template-default,single,single-post,postid-1105,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-18.1,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.2,vc_responsive
 

Englischer Garten: passeando por um dos maiores parques urbanos do mundo

Com cerca de 3,7 km2 de extensão, o Englischer Garten é um dos maiores e mais belos parques urbanos do mundo. Bem no centro de Munique, a capital da Bavária, o “Jardim Inglês”, numa tradução livre, possui belíssimas paisagens e procuramos demonstrar aqui por que você não pode deixar de conferir esse parque!

Criado em 1789 por Sir Benjamin Thompson para o príncipe da Bavária, Karl Theodor, o Englischer Garten foi nomeado assim devido ao seu estilo inglês. O parque é visitado anualmente por dezenas de milhares de alemães e turistas e garante diversão para qualquer público.

Como dito antes, o parque é enorme, portanto, reserve um dia inteiro para aproveitá-lo e ainda assim não será o suficiente para conhecê-lo por inteiro. Dentro do parque existem restaurantes e o famoso Bier Garten ao lado da Chinesischer Turm, a torre chinesa do parque, belíssima para uma foto com a enorme caneca de cerveja que você vai conseguir por lá.

Outro ponto de interesse dentro do parque é o Monopteros, adicionado ao parque em 1836 e garante uma inesquecível vista da paisagem que o parque oferece. Existe também a casa de chá japonesa, outro ponto imperdível aberto em 1972 no sul do parque numa ilha artificial que abriga cerimônias de chá japonês regularmente.

Além disso, se você procura refresco, o Englischer Garten é um ótimo lugar para você. O parque é cruzado pelo Rio Isar, um rio limpo e agradável, propício para um bom banho. E é nesse mesmo rio que estão os conhecidos surfistas de Munique! No parte sul do parque, no Eisbach, surfam os surfistas mais experientes nas ondas artificiais do rio,  admirados por toda a galera que se impressiona e para pra observar. Vale a pena conferir!

Por fim, existem inúmeras coisas para se ver e fazer no Englischer Garten, desde correr a um passeio de bicicleta, pegar um bronze, refrescar-se, comer bons schnitzels e fortes cervejas, além de todo o conglomerado turístico que se acha dentro e ao redor do parque. Afinal, como o parque situa-se no meio da cidade é possível sair dele e dar-se diretamente com o Hofgarten, a Odeonsplatz, o Residenz Museum, a Pinacoteca de Arte Moderna de Munique, o Bayerisches Nationalmuseum e tantos outros lugares que você não pode deixar de ir em Munique!

No Comments

Comente